capa do livro

O Novo Mercado

Do Social ao Ambiental

Márcia Neves

Ações sociais e práticas ambientais responsáveis. É assim que muitas empresas estão agregando valor às suas marcas atualmente. Neste livro, Márcia Neves analisa o mercado empresarial sob a ótica das certificações dadas às ações sociais e de preservação ambiental desenvolvidas pelas corporações. A autora faz referência a novas pesquisas, interpreta dados e apresenta um panorama atual sobre o tema Responsabilidade Social e Ambiental Corporativas. O Novo Mercado – Do Social ao Ambiental pertence à área de Marketing/Administração e Gestão de Empresas, assim como o primeiro livro da autora – Marketing Social no Brasil – A Nova Abordagem na Era da Gestão Empresarial Globalizada, também publicado pela E-Papers.

 

Veja também

capa do livro

Audiovisuais contemporâneos

desafios de pesquisa e metodologia

Bruno Campanella, Érica Ribeiro, Joana d’Arc de Nantes (orgs.)

capa do livro

Encontros e Caminhos dos Estudos do Consumo no Brasil

Lívia Barbosa, Fátima Portilho, Flavia Galindo e Silvia Borges (orgs.)

capa do livro

Corpos, imaginários e afetos nas narrativas do eu

Denise da Costa Oliveira Siqueira (org.)

capa do livro

Ensaio sobre a pergunta

Uma teoria da prática jornalistica

Maria Luiza Franco Busse

capa do livro

Divulgação científica

faces em reflexão

Mario Newman de Queiroz (org)