capa do livro

O Novo Mercado

Do Social ao Ambiental

Márcia Neves

Ações sociais e práticas ambientais responsáveis. É assim que muitas empresas estão agregando valor às suas marcas atualmente. Neste livro, Márcia Neves analisa o mercado empresarial sob a ótica das certificações dadas às ações sociais e de preservação ambiental desenvolvidas pelas corporações. A autora faz referência a novas pesquisas, interpreta dados e apresenta um panorama atual sobre o tema Responsabilidade Social e Ambiental Corporativas. O Novo Mercado – Do Social ao Ambiental pertence à área de Marketing/Administração e Gestão de Empresas, assim como o primeiro livro da autora – Marketing Social no Brasil – A Nova Abordagem na Era da Gestão Empresarial Globalizada, também publicado pela E-Papers.

 

Veja também

capa do livro

Discurso Publicitário e Consumo

Uma Análise Crítica

Fred Tavares

capa do livro

A Sociedade na Tela do Cinema

Imagem e Comunicação

Héris Arnt e Ronaldo Helal

capa do livro

Mídia, Memória e Celebridades - 2a edição

Estratégias narrativas em contextos de alta visibilidade

Micael Herschmann e Carlos Alberto Messeder Pereira

capa do livro

Consumo Consciente

Um guia para cidadãos e empresas socialmente responsáveis

Márcia Neves

capa do livro

Marketing Social no Brasil

A Nova Abordagem na Era da Gestão Empresarial Globalizada

Márcia Neves