capa do livro

Fabro Steibel

Fabro Steibel é mestre em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense. Professor de publicidade há três anos, orienta monografias e ministra disciplinas básicas do curso de Comunicação. Dentro da academia, publicou artigos e participou de congressos nacionais e internacionais, como Compós e IAMCR, dentro dos quais, com ajuda do mestrado e das eleições que ocorreram no país deste então, compôs este livro. Além da carreira acadêmica, o autor também é fotógrafo e trabalhou na área de criação publicitária e marketing.

 



Veja também

capa do livro

Audiovisuais contemporâneos

desafios de pesquisa e metodologia

Bruno Campanella, Érica Ribeiro, Joana d’Arc de Nantes (orgs.)

capa do livro

Encontros e Caminhos dos Estudos do Consumo no Brasil

Lívia Barbosa, Fátima Portilho, Flavia Galindo e Silvia Borges (orgs.)

capa do livro

Corpos, imaginários e afetos nas narrativas do eu

Denise da Costa Oliveira Siqueira (org.)

capa do livro

Ensaio sobre a pergunta

Uma teoria da prática jornalistica

Maria Luiza Franco Busse

capa do livro

Divulgação científica

faces em reflexão

Mario Newman de Queiroz (org)

capa do livro

Políticas periféricas para um design responsável

Beatriz Russo e Lilyan Berlim (orgs.)