capa do livro

Francisco Rodrigues Gomes

Francisco Rodrigues Gomes

Executivo de empresa cuja experiência profissional inclui 16 anos de atuação nas áreas de Desenvolvimento de Negócios, Planejamento Estratégico e Marketing. Foi Diretor de Desenvolvimento de Mercado do grupo Unimed e Diretor de Marketing e Vendas do provedor de Internet BrTurbo, empresa do grupo Brasil Telecom, e ainda como executivo atuou nas empresas: ­Telemar – Oi, Global Telecom (Vivo) e iG – ­Internet Group.
Desenvolveu projetos na área de Estratégia de Marketing que conquistaram prêmios nacionais e internacionais, dentre os quais o Marketing Best 2006, Ampro Awards 2006 – Brazil e Globe Awards – Chicago 2006.
Recebeu em 2002 o Prêmio Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e PricewaterhouseCoopers – EAESP/RAE de Monografias sobre “Inovação em Gestão” – 1º lugar, categoria: Pós-graduação Executiva. Em 2007 foi ganhador do prêmio Santander de Ciência e Empreendedorismo - São Paulo.
Possui Mestrado em Administração Estratégica Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas. Curso de Especialização em Marketing e Estratégia de Negócios pelas Universidades de Berkeley Haas e Stanford, na Califórnia (EUA).



Veja também

capa do livro

Gestão da Marca

Estratégia e marketing

Fred Tavares

capa do livro

Discurso Publicitário e Consumo

Uma Análise Crítica

Fred Tavares

capa do livro

Marketing Social no Brasil

A Nova Abordagem na Era da Gestão Empresarial Globalizada

Márcia Neves

capa do livro

Consumo Consciente

Um guia para cidadãos e empresas socialmente responsáveis

Márcia Neves