Francisco Rodrigues Gomes
Francisco Rodrigues
Gomes
Executivo de empresa cuja experiência profissional inclui 16 anos de atuação
nas áreas de Desenvolvimento de Negócios, Planejamento Estratégico
e Marketing. Foi Diretor de Desenvolvimento de Mercado do grupo Unimed e Diretor
de Marketing e Vendas do provedor de Internet BrTurbo, empresa do grupo Brasil
Telecom, e ainda como executivo atuou nas empresas: Telemar Oi,
Global Telecom (Vivo) e iG Internet Group.
Desenvolveu projetos na área de Estratégia de Marketing que conquistaram
prêmios nacionais e internacionais, dentre os quais o Marketing Best 2006,
Ampro Awards 2006 Brazil e Globe Awards Chicago 2006.
Recebeu em 2002 o Prêmio Fundação Getúlio Vargas
de São Paulo (FGV-SP) e PricewaterhouseCoopers EAESP/RAE de Monografias
sobre Inovação em Gestão 1º lugar,
categoria: Pós-graduação Executiva. Em 2007 foi ganhador
do prêmio Santander de Ciência e Empreendedorismo - São Paulo.
Possui Mestrado em Administração Estratégica Empresarial
pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).
Pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas. Curso
de Especialização em Marketing e Estratégia de Negócios
pelas Universidades de Berkeley Haas e Stanford, na Califórnia (EUA).