capa do livro

Rodrigo Victor Marques

Arquiteto, Pós-graduado em Arquitetura Ambiental, trabalhou no gerenciamento de obras e de projetos arquitetônicos de hospitais, escolas, creches, residências unifamiliares, prédios residenciais multifamiliares, prédios comerciais, praças e outros. Contribuiu no gerenciamento de obras do Programa Favela Bairro da Cidade do Rio de Janeiro, e como coordenador de obras, no processo de certificação da RioUrbe – Empresa Municipal de Urbanização – na ISO 9001, primeira empresa pública municipal do Brasil a conquistar este título. Seu projeto público mais recente é o do Planetário da Cidade das Crianças, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Possuidor de uma atitude investigativa, aprofundou conhecimentos no campo científico e filosófico, tendo publicado alguns artigos.

Com respeito à metodologia científica e com a liberdade do auto gestor consciente, escreveu este livro como fruto de seus estudos, reflexões e vivências, e de um sincero Amor pela Vida e pela busca da Harmonia entre a Natureza e os Seres Humanos.



Veja também

capa do livro

Rompendo os tapumes

Uma proposta de interação vivenciada através da restauração na comunidade de S. S. das Águas Claras

Moema Nascimento Queiroz