capa do livro

Lígia Lana

Lígia Lana é mestre em Comunicação Social pela UFMG, onde atualmente faz o curso de doutorado. Lígia foi professora de cursos de graduação e de pós-graduação em Comunicação Social. Sua nova pesquisa aborda o tema das celebridades. Desde 2003, é integrante do Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade (http://www.fafich.ufmg.br/gris).



Veja também

capa do livro

Audiovisuais contemporâneos

desafios de pesquisa e metodologia

Bruno Campanella, Érica Ribeiro, Joana d’Arc de Nantes (orgs.)

capa do livro

Encontros e Caminhos dos Estudos do Consumo no Brasil

Lívia Barbosa, Fátima Portilho, Flavia Galindo e Silvia Borges (orgs.)

capa do livro

Corpos, imaginários e afetos nas narrativas do eu

Denise da Costa Oliveira Siqueira (org.)

capa do livro

Ensaio sobre a pergunta

Uma teoria da prática jornalistica

Maria Luiza Franco Busse

capa do livro

Divulgação científica

faces em reflexão

Mario Newman de Queiroz (org)

capa do livro

Políticas periféricas para um design responsável

Beatriz Russo e Lilyan Berlim (orgs.)