capa do livro

Marcia Vidal Nunes

Márcia Vidal Nunes concluiu a graduação em Comunicação Social (1983), o mestrado em Sociologia (1991) e o doutorado em Sociologia (1998), todos pela Universidade Federal do Ceará. Fez o Pós-doutorado na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo. Atualmente, é professora associada do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará, atuando principalmente nos seguintes temas: eleições, cidadania, movimentos sociais, rádio, mídia e marketing.



Veja também

capa do livro

Políticas periféricas para um design responsável

Beatriz Russo e Lilyan Berlim (orgs.)

capa do livro

Design e Economia Criativa

ensaios para um campo plural

Mirella De Menezes Migliari (org.)

capa do livro

Nostalgias e mídia

No caleidoscópio do tempo

Lucia Santa Cruz e Talitha Ferraz (orgs.)

capa do livro

Repensando o lazer a partir da cultura digital

Rafael Fortes e Juliana de Alencar Viana (orgs.)

capa do livro

E o samba, sambou?

Retrospectiva do carnaval da última década

Ana Erthal, Eduardo Ariel de Souza Teixeira e Eliana de Lemos Formiga (orgs.)

capa do livro

A Comunicação Multissensorial

Compreendendo modos de sentir

Ana Erthal