capa do livro

Cristiane Zovin

Cristiane Žovin, mestre em Comunicação (Unip), é especialista em Propaganda & Marketing pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero e graduada em Publicidade & Propaganda pela mesma instituição. Tem diversos cursos de extensão, dentre os quais destacam-se o curso de Cultura realizado na maior e mais antiga universidade do sudeste da Europa, University of Zagreb (UniZg), situada na Croácia, e os cursos de mercado de luxo e neuromarketing.

É também pesquisadora nas áreas de Comunicação, Cultura Midiática e Moda. Há oito anos atua como docente em cursos de graduação e pós-graduação.

Este é seu primeiro livro, mas seus artigos acadêmicos estão publicados em várias instituições na América Latina e na Europa.



Veja também

capa do livro

Audiovisuais contemporâneos

desafios de pesquisa e metodologia

Bruno Campanella, Érica Ribeiro, Joana d’Arc de Nantes (orgs.)

capa do livro

Encontros e Caminhos dos Estudos do Consumo no Brasil

Lívia Barbosa, Fátima Portilho, Flavia Galindo e Silvia Borges (orgs.)

capa do livro

Corpos, imaginários e afetos nas narrativas do eu

Denise da Costa Oliveira Siqueira (org.)

capa do livro

Ensaio sobre a pergunta

Uma teoria da prática jornalistica

Maria Luiza Franco Busse

capa do livro

Divulgação científica

faces em reflexão

Mario Newman de Queiroz (org)

capa do livro

Políticas periféricas para um design responsável

Beatriz Russo e Lilyan Berlim (orgs.)