capa do livro

Andrea Goldani, Marco Aurélio Togatlian e Rosane de Albuquerque Costa

Andrea Goldani
Psicóloga (UFF) e neuropsicóloga (Santa Casa de Misericórdia), com mestrado em neurociências e comportamento (USP); atua como professora no nível superior (Universidade Estácio de Sá) – graduação e pós-graduação e como psicóloga/neuropsicóloga clínica.

Marco Aurélio Togatlian
Doutorado em Psicologia na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) na área de Relacionamento Interpessoal – Relações Interpessoais em Instituições de Ensino. Mestre em Psicologia (Psicologia Social), MBA em Gestão de Instituições de Ensino Superior, especialista em Problemas de Aprendizagem e em Psicopedagogia Diferencial pela PUC-RJ, pedagogo e graduado em Educação Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1988). É especialista em Teoria das Inteligências Múltiplas – Universidade de Harvard, com o professor Howard Gardner. Apresentou vários trabalhos no exterior, principalmente em congressos internacionais de Educação. Atualmente, é diretor da Faculdade de Tecnologia – Senac-RJ e professor de cursos de pós-graduação da Universidade Estácio de Sá, além de consultor pedagógico de escolas e secretarias de educação do estado do Rio de Janeiro.

Rosane de Albuquerque Costa
Mestre em psicologia e professora da Universidade Estácio de Sá.

 

 



Veja também

capa do livro

De rodas, varejeiras e outros jeitos de aprender e ensinar

Elizabeth Tunes, Zoia Prestes e Roberto Bartholo (orgs.)

capa do livro

Comunicação, linguagem e análise do discurso

Notas do Seminário de Oratória

Antônio Augusto Braighi (org.)

capa do livro

As ações do Pibid da UFRRJ

Pesquisa e Ensino na Baixada Fluminense

Rosa Maria Marcos Mendes e Jean Rodrigues Sales (orgs.)

capa do livro

Práticas pedagógicas e sujeitos criativos

potencialidades e desafios

Maria Auxiliadora Negreiros de Figueiredo-Nery

capa do livro

Escritos sobre educação e saúde indígenas

Armando M. de Barros, Fábio Almeida de Carvalho e Isabel Maria Fonseca