capa do livro

Armando M. de Barros, Fernanda Muniz dos Santos e Gabriela dos Santos Barbosa

ARMANDO MARTINS DE BARROS (IN MEMORIAN)
Doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), foi professor adjunto da Universidade Federal Fluminense (UFF). Atuava em ensino-pesquisa-extensão em História da Educação, Educação Diferenciada Indígena, Saúde e Educação Indígena, Epistemologia, Educação Inclusiva na Cegueira, Práticas Educativas ao Olhar.

FERNANDA MUNIZ DOS SANTOS
Graduada em Pedagogia pela UFF.

GABRIELA DOS SANTOS BARBOSA
Doutora em Educação Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), professora adjunta da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e coordenadora de Pós-Graduação das Faculdades Integradas Campo-grandenses (FIC). Realizou estágio de pós-doutoramento fi nanciado pelo CNPq no Programa de Estudos Pósgraduados em Educação Matemática da PUC-SP de março de 2011 a julho de 2012.



Veja também

capa do livro

Escritos pedagógicos

A teoria histórico-cultural, a pedagogia histórico-crítica e a educação para todos

Anna Maria Lunardi Padilha

capa do livro

Interação academia-indústria

Métodos de avaliação e caso de estudo na área biomédica

Daniela Uziel e Diego Allonso (orgs.)

capa do livro

Educação antirracista

Propostas para o Ensino de História

Larissa Viana, Clara Thais Pereira de Andrade, Luana Ribeiro Penetra e Otávio Campelo (orgs.)

capa do livro

Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior

Vitor Pires dos Santos e Daniel Kamlot (orgs.)

capa do livro

Aprendendo a inovar em projetos STEAM

Um guia para estudantes

Marco Braga

capa do livro

Educação, etnicidades e alteridades

Lutas por reconhecimento

José Valdir Santana, Maria de Fátima Ferreira, Benedito Eugenio e Jussara Moreira (orgs.)