capa do livro

Karla Ikeda

Formada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Marketing na mesma instituição, Karla Ikeda iniciou sua carreira em agência de publicidade como redatora e, em seguida, migrou para o Marketing, área em que se estabeleceu após atuar como atendimento veículo de comunicação e em assessoria de comunicação em eventos. Nas empresas por onde passou trabalhou com assessoria de imprensa, promoção, redes sociais, comunicação interna e relacionamento com diferentes tipos de público. Após quase três anos trabalhando em assessoria de comunicação musical, percebeu uma oportunidade de mercado a ser explorada e decidiu investigar o tema, construindo esse manual para quem quer construir e manter uma carreira artística sobre bases sólidas de comunicação e marketing.



Veja também

capa do livro

Audiovisuais contemporâneos

desafios de pesquisa e metodologia

Bruno Campanella, Érica Ribeiro, Joana d’Arc de Nantes (orgs.)

capa do livro

Encontros e Caminhos dos Estudos do Consumo no Brasil

Lívia Barbosa, Fátima Portilho, Flavia Galindo e Silvia Borges (orgs.)

capa do livro

Corpos, imaginários e afetos nas narrativas do eu

Denise da Costa Oliveira Siqueira (org.)

capa do livro

Ensaio sobre a pergunta

Uma teoria da prática jornalistica

Maria Luiza Franco Busse

capa do livro

Divulgação científica

faces em reflexão

Mario Newman de Queiroz (org)

capa do livro

Políticas periféricas para um design responsável

Beatriz Russo e Lilyan Berlim (orgs.)