capa do livro

José Carlos Junqueira

Doutorando e mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP, EMBA pela BSP e engenheiro elétrico pela UCP. Prestou consultoria em empresas de grande porte em projetos de inovação, modelagem de processos, gerenciamento de programas e gerenciamento de mudanças. Trabalhou em projetos de e-Business como o Cisco one-to-one e em projetos e implantação de data centers, como a Tnext (Telemar) e na certificação CPN da B2BiS. Atuou como CTO na Saraiva. É consultor e membro do Comitê Diretivo do Centro de Estudos de Gestão da Complexidade (CECOM), professor de Gestão da Complexidade e Gestão de Portfólio de Projetos na Business School São Paulo e professor de pós-graduação na FGV-SP nas disciplinas de Tecnologia da Informação, Criação e Viabilidade de Projetos e Gerenciamento de Projetos.



Veja também

capa do livro

Handbook de Estudos em Administração

Conceitos, teorias e ferramentas

Marcelo Guedes, Ana Cláudia Oliveira (orgs.)

capa do livro

Matemática financeira objetiva e prática

André Luiz Carvalhal da Silva

capa do livro

Global: tribos, limites, líderes, redes, ecossistemas

Como entender a globalização do século XXI

Roberto Panzarani

capa do livro

Análise do ambiente corporativo - 2ª edição

Do caos organizado ao planejamento estratégico das organizações

José Gilvomar R. Matos, Rosa Maria B. Matos e Josimar Ribeiro de Almeida

capa do livro

Análise do ambiente corporativo - gestão estratégica de custos

Análises de decisão e estudos de casos

José Gilvomar Rocha Matos, Rosa Maria Barbosa Matos e João Frederico Gonzalez

capa do livro

Introdução à Análise de Dados - 2. ed.

Rev.e ampl.

André Luiz Carvalhal da Silva