capa do livro

Revista Inteligência Empresarial - n.33

Clusters de mídia: estímulo à produção audiovisual e ao desenvolvimento econômico

Centro de Referência em Inteligência Empresarial da Coppe/UFRJ

O estudo sobre a Cadeia Produtiva da Economia do Audiovisual da Grande Vitória, ES, permite disponibilizar a metodologia há anos desenvolvida pelo Núcleo de Estudos da Economia da Cultura (NEEC).

36 páginas

ISSN 15173860

1° edição, 2009.

Versão Impressa Versão Eletrônica
Brochura
Formato 21x28 cm
Arquivo formato PDF
Aproximadamente 0,76 Mb
De R$ 15,00 / Por R$ 7,50 R$ 7,50

Veja também

capa do livro

Revista Inteligência Empresarial - n.34

Propriedade Intelectual e as Indústrias Criativas

Centro de Referência em Inteligência Empresarial da Coppe/UFRJ

capa do livro

Introdução à História da Comunicação

Pablo Laignier e Rafael Fortes (organizadores)

capa do livro

Revista Inteligência Empresarial - n.31

Avaliando intangíveis no Brasil

Centro de Referência em Inteligência Empresarial da Coppe/UFRJ