Área do Conhecimento > Educação

capa do livro

Aprendendo a inovar em projetos STEAM

Um guia para estudantes

Marco Braga

Espero que este livro possa ajudar estudantes que, durante vários estágios da formação, participarão do desenvolvimento de projetos de inovação como forma de aprendizagem.

142 páginas

ISBN 978-65-8706-515-1

1° edição, 2021.

Versão Impressa Versão Eletrônica
Brochura
Formato 14x21 cm
Arquivo formato PDF
Aproximadamente 8,5 Mb
De R$48,75 / Por R$39,00 R$19,50

Veja também

capa do livro

Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior

Vitor Pires dos Santos e Daniel Kamlot (orgs.)

capa do livro

Controle de Sistemas Amostrados

Luis Antonio Aguirre

capa do livro

Usinagem para Engenharia

Um curso de mecânica do corte

Anna Carla Araujo, Adriane Lopes Mougo e Fábio de Oliveira Campos

capa do livro

Educação, etnicidades e alteridades

Lutas por reconhecimento

José Valdir Santana, Maria de Fátima Ferreira, Benedito Eugenio e Jussara Moreira (orgs.)

capa do livro

Inteligência Computacional

Fundamentos e aplicações

Alexandre G. Evsukoff