Área do Conhecimento > Comunicação

capa do livro

Encontros e Caminhos dos Estudos do Consumo no Brasil

Lívia Barbosa, Fátima Portilho, Flavia Galindo e Silvia Borges (orgs.)

Realizado pela primeira vez em 2004, o ENEC se constituiu como o primeiro espaço acadêmico do Brasil, no âmbito das ciências sociais, e tem como tema central de debates o consumo e as relações com a materialidade nas suas mais diferentes perspectivas.

284 páginas

ISBN 978-65-8706-528-1

1° edição, 2021.

Versão Eletrônica
Arquivo formato PDF
Aproximadamente 5,5 Mb
R$35,50

Veja também

capa do livro

The Vulnerabilities of the Brazilian Health Industrial Complex

Industrial and Technological Health Policies

Lia Hasenclever, Julia Paranhos, Gabriela Chaves e Maria Auxiliadora Oliveira (orgs.)

capa do livro

Essays on Corporate Governance in Brazil

André Luiz Carvalhal da Silva

capa do livro

Região Norte Fluminense

O desenvolvimento em questão

Lia Hasenclever e Yves-A. Fauré (orgs.)

capa do livro

Antropologia e Direitos Humanos 9

Lucía Eilbaum, Ana Paula da Silva, Gisele F. Chagas, Hippolyte B. Sogbossi e Taniele Rui (orgs.)

capa do livro

Construção da abordagem das capabilidades v.II

A economia ética, plural, tolerante e democrática do economista-filósofo Amartya Kumar Sen

Carlos José Saldanha Machado