capa do livro

Revista Inteligência Empresarial - n.15

Abril de 2003

Centro de Referência em Inteligência Empresarial da Coppe/UFRJ

As redes de conhecimento como uma maneira efetiva de combinar o conhecimento e as habilidades dos indivíduos de forma a atingir, ao mesmo tempo, seus próprios objetivos e os das organizações.

32 páginas

ISSN 15173860

1° edição, 2003.

Versão Impressa Versão Eletrônica
Brochura
Formato 21x28 cm
Arquivo formato PDF
Aproximadamente 0,66 Mb
De R$ 15,00 / Por R$ 7,50 R$ 7,50

Veja também

capa do livro

Revista Inteligência Empresarial - n.38

Meio Ambiente e cultura: forças estruturantes para o desenvolvimento local

Centro de Referência em Inteligência Empresarial da Coppe/UFRJ

capa do livro

Revista Inteligência Empresarial - n.37

O tempo livre como ativo econômico: um jogo entre o lícito e o ilícito

Centro de Referência em Inteligência Empresarial da Coppe/UFRJ

capa do livro

Revista Inteligência Empresarial - n.36

Cultura, Planejamento e Gestão

Centro de Referência em Inteligência Empresarial da Coppe/UFRJ

capa do livro

Revista Inteligência Empresarial - n.35

Porto Maravilha e a Pequena África

Centro de Referência em Inteligência Empresarial da Coppe/UFRJ

capa do livro

Revista Inteligência Empresarial - n.34

Propriedade Intelectual e as Indústrias Criativas

Centro de Referência em Inteligência Empresarial da Coppe/UFRJ