capa do livro

Revista Inteligência Empresarial - n.12

Julho de 2002

Centro de Referência em Inteligência Empresarial da Coppe/UFRJ

 

Editorial
Conhecimento, Inteligência e as estratégias do setor produtivo brasileiro

Aprendizagem através de Redes Sociais: o efeito da proximidade geográfica

Desigualdade Digital e Gestão do Conhecimento: Telecentro de informação e negócios como alternativa de inclusão na sociedade da informação

Lícito versus Ético: Como as ferramentas de Inteligência Competitiva podem contribuir para a boa imagem corporativa

Recursos humanos nas economias baseadas no conhecimento

Gestão de mudanças e comportamento ético nas organizações

Gestão do Conhecimento aplicada ao desenvolvimento de novos produtos

Geração de conhecimento e inteligência estratégica no universo das redes interorganizacionais

Estudo prospectivo da cadeia produtiva de embalagem plásticas para alimentos

Estudo da adequação entre estratégia logística e gestão do conhecimento: Estudo de caso no setor de bebidas

Veja também

capa do livro

Revista Inteligência Empresarial - n.03

Abril de 2000

Centro de Referência em Inteligência Empresarial da Coppe/UFRJ

capa do livro

Revista Inteligência Empresarial - n.13

Outubro de 2002

Centro de Referência em Inteligência Empresarial da Coppe/UFRJ

capa do livro

Revista Inteligência Empresarial - n.05

Outubro de 2000

Centro de Referência em Inteligência Empresarial da Coppe/UFRJ

capa do livro

Revista Inteligência Empresarial - n.04

Julho de 2000

Centro de Referência em Inteligência Empresarial da Coppe/UFRJ

capa do livro

Revista Inteligência Empresarial - n.07

Abril de 2001

Centro de Referência em Inteligência Empresarial da Coppe/UFRJ