Ciberpublicidade
Discurso, experiência e consumo na cultura transmidiática
Guilherme Nery Atem, Thaiane Moreira de Oliveira e Sandro Tôrres de Azevedo (orgs.)
Apresentação
Parte I
Reconfigurações da Publicidade no ciberespaço: um cenário em construção
Lucia Santaella e Maria Collier de Mendonça
Contratos comunicativos da comunicação publicitária contemporânea: sentidos da produção e do consumo nas estratégias de publicização
Vander Casaqui
Publicidade e marcas: mediatização e transmídia em exemplos espanhóis e brasileiros
Pedro Hellín e Eneus Trindade
(com Livia Souza e Rosane Mauro)
Performance e teatralidade na publicidade pervasiva: análise dos cases Skyfall e Fantastic Delites
Thaiane Moreira de Oliveira e Fernanda Carrera
A publicidade perdeu o controle?
A apropriação e a ressignificação das mensagens publicitárias pelo público no contexto da cibercultura
Livia Souza e Mariana Marchesi
Parte II
Dizeres e silenciamentos na narrativa publicitária contemporânea
João Carrascoza
O pathos discursivo na Ciberpublicidade
Guilherme Nery Atem e Mariana Ayres Tavares
Ciberpublicidade: uma linguagem de ruptura?
Renato L. Figueiredo
O discurso do consumidor e a réplica do anunciante: identidade e alteridade nas plataformas digitais
Rogério Covaleski
Sentidos estéticos e experiências sensíveis na Ciberpublicidade: ações de realidade aumentada
Sandro Tôrres de Azevedo
Ciberpublicidade: interatividade no discurso da comunicação 360º
Arlete Eni Granero
Parte III
Redes sociais digitais & Publicidade: semânticas possíveis
Clotilde Perez e Sergio Bairon
O Facebook como foco de oportunidades de branded experience
Rhaissa Vitor e Adilson Cabral
Os significados do consumir em tempos de redes sociais: comprar, vincular, curtir?
Bruno Pompeu
Eu, marca: a construção da identidade virtual e a narrativa instantânea dos 140 caracteres
Goiamérico Felício e Mariana de Paiva Araújo
Referências bibliográficas
Sobre autores