Intelectuais indígenas e a construção da universidade pluriétnica no Brasil
Povos indígenas e os novos contornos do Programa de Educação Tutorial/Conexão de Saberes
Ana Elisa de Castro Freitas (organizadora)
Prefácio
Antonio Carlos de Souza Lima
Apresentação
Ana Elisa de Castro Freitas
Notas de gestão
André Lázaro
Estudantes e conhecimentos indígenas na universidade
A Experiência do PET-Intercultural na Universidade Federal de Roraima
PET-Indígena NEAI/UFT – Conectando Conhecimentos
O futebol entre mulheres indígenas Sateré na comunidade Gavião
O PET-Indígena da Universidade Federal do Amapá/Unifap
O PET no curso de Educação Intercultural da UFG
PET-Indígena Potiguara da Paraíba
PET-Indígena Potiguara
Formação para a docência indígena e as experiências do PET-Indígena da UFPE
PET-Comunidades Indígenas na UFBA
Estudantes indígenas nas universidades brasileiras
Programa de Educação Tutorial Conexões dos Saberes/Indígena da Universidade Federal de Minas Gerais
A Educação Tutorial no Grupo PET-Indígena Ações em Saúde da UFSCar
A Universidade à luz do olhar indígena
O Grupo PET-Saberes Indígenas 213
A experiência do Grupo PET-Litoral Indígena na Universidade Federal do Paraná
Impacto do cultivo da soja transgênica nas Terras Indígenas/TIs da região Norte do Estado do Rio Grande do Sul, Brasil
O “Bem Viver” Kaingang e seus desafios
Memórias e reflexões acadêmicas de dois jovens universitários indígenas no PET-Litoral Indígena/UFPR
PET-Indígena Ñande Reko UFSM
Nosso modo de ser