A Comunicação Multissensorial
Sumário
1. Os estímulos sensoriais no espaço urbano
2. Sentidos na memória
3. Estratégias dinâmicas de comunicação para o consumo
4. A memória das marcas
5. Modos de sentir
Referências
desafios de pesquisa e metodologia
Bruno Campanella, Érica Ribeiro, Joana d’Arc de Nantes (orgs.)
Encontros e Caminhos dos Estudos do Consumo no Brasil
Lívia Barbosa, Fátima Portilho, Flavia Galindo e Silvia Borges (orgs.)
Corpos, imaginários e afetos nas narrativas do eu
Denise da Costa Oliveira Siqueira (org.)
E-papers Serviços Editoriais Ltda.
Av. das Américas, 3200 Bloco 1 sala 138 . Barra da Tijuca . Rio de Janeiro . RJ . Brasil
whatsapp (21) 99722-2390 tel (21) 2273-0138 . (21) 2502-6612
facebook http://www.facebook.com/editoraepapers twitter http://twitter.com/editoraepapers instagram @editoraepapers
Consultado em 25/4/2024. ©E-papers Serviços Editoriais Ltda., 2013. Todos os direitos reservados.