Este livro é destinado a estudantes de administração, comunicação e áreas afins e ao leitor interessado em aprofundar sua visão sobre o universo das marcas, um tema extremamente atual e fascinante. O objetivo do livro Gestão da marca – Estratégia e marketing é analisar as teorias, os conceitos e os fundamentos da marca e sua importância para a gestão empresarial, mais especificamente interligando as áreas de estratégia e marketing. Para explicitar melhor suas idéias, o professor utiliza como base três autores-chave – Michael Porter, Al Ries e Philip Kotler – e a marca mais valiosa e lembrada do planeta – a Coca-Cola.
SUMÁRIOGestão da Marca: Estratégia e marketing
R$ 22,00 – R$ 44,00Price range: R$ 22,00 through R$ 44,00
20% DE DESCONTO
Este livro analisa as teorias, os conceitos e os fundamentos da marca e sua importância para a gestão empresarial, interligando as áreas de estratégia, marketing, ciência sociais e humanas.
-
A versão digital é distribuída em PDF, para uso individual (pessoa física). Você deverá usar o seu CPF (somente números) como senha para acesso ao PDF.
-
O envio da versão impressa é feito pelos Correios, e o prazo estimado é de 3-15 dias úteis, dependendo do método escolhido.
Peso | 0,338 kg |
---|---|
Dimensões | 1,4 × 14,0 × 21,0 cm |
Idioma | |
Ano | 2003 |
Edição | 1 |
ISBN | 85-87922-80-7 |
Páginas | 276 |
Versão |
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos vistos recentemente
Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior
Price range: R$ 30,00 through R$ 60,00Digital
Impressa
Avaliações
Não há avaliações ainda.