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EJA Guarani II

O registro de uma história e perspectivas atuais

Armando M. de Barros, Fernanda Muniz dos Santos e Gabriela dos Santos Barbosa

Este é um livro que trata da concepção e produção de materiais paradidáticos bilíngues – que seriam desenvolvidos a partir da realização dos Projetos de Escolarização dos Agentes Indígenas de Saúde (AIS) e Saneamento (AISAN) na modalidade da Educação de Jovens e Adultos – EJA – a partir das necessidades locais, considerando o caráter intercultural e interinstitucional da proposta, que incorporou os seguintes campos do conhecimento: Línguas (guarani e português), História, Geografia, Ciências, Matemática e Educação Artística, com uma estrutura curricular integrada, organizada em eixos temáticos transversais, mediante projetos pedagógicos.

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Larissa Viana, Clara Thais Pereira de Andrade, Luana Ribeiro Penetra e Otávio Campelo (orgs.)

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Trabalho e realização na segunda metade da vida

Rafael Sanches Neto