capa do livro

Milton Julio Faccin, Maria Alice de Faria Nogueira, Élida Vaz (orgs.)

Milton Julio Faccin é doutor e mestre em Comunicação e Cultura pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECO-UFRJ). Possui graduação em Comunicação Social (Jornalismo), pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Atua como professor da Universidade Estácio de Sá (UNESA). Possui experiência profissional em Assessoria de Imprensa e acadêmica na área de Comunicação, com ênfase em Análise do Discurso Jornalístico.

Maria Alice de Faria Nogueira é doutoranda em História, Política e Bens Culturais no Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil na Escola de Ciências Sociais e História da Fundação Getulio Vargas (CPDOC/FGV). Mestre em Comunicação Social pela PUC-Rio, atua como professora da graduação em Comunicação Social – Publicidade e na Pós-Graduação em Marketing na Universidade Estácio de Sá (UNESA).

Élida Vaz é jornalista e mestre em Educação pela PUC-Rio, com a dissertação sobre “Encenação da Educação nas cartas dos leitores”. Trabalhou no jornal O Globo, no Canal Futura, na Uerj e na Multirio\Prefeitura do Rio. É professora da Universidade Estácio de Sá (Unesa).



Veja também

capa do livro

Corpos, imaginários e afetos nas narrativas do eu

Denise da Costa Oliveira Siqueira (org.)

capa do livro

Ensaio sobre a pergunta

Uma teoria da prática jornalistica

Maria Luiza Franco Busse

capa do livro

Divulgação científica

faces em reflexão

Mario Newman de Queiroz (org)

capa do livro

Políticas periféricas para um design responsável

Beatriz Russo e Lilyan Berlim (orgs.)

capa do livro

Design e Economia Criativa

ensaios para um campo plural

Mirella De Menezes Migliari (org.)

capa do livro

Nostalgias e mídia

No caleidoscópio do tempo

Lucia Santa Cruz e Talitha Ferraz (orgs.)