
Rádio, Cidadania e Campanhas Eleitorais (1998-2008)
Marcia Vidal Nunes
- Prefácio
- Introdução
- CAPÍTULO I. O rádio como arma política
- CAPÍTULO II. Rádios comunitárias: exercício da cidadania na estruturação dos movimentos sociais
- CAPÍTULO III. Cidadania ou instrumentalização das rádios comunitárias nas eleições de 1998
- CAPÍTULO IV. Eleições 2000: rádios comunitárias como instrumento eleitoral
- CAPÍTULO V. O rádio no horário eleitoral de 2002: a sedução sonora como estratégia de marketing
- CAPÍTULO VI. O simulacro da participação popular no horário eleitoral gratuito no rádio, nas eleições municipais de 2004, em Fortaleza
- CAPÍTULO VII. O papel da propaganda na campanha eleitoral à presidência da República em 2006: o fim do padrão estético?
- CAPÍTULO VIII. Circo eleitoral nas eleições municipais de Fortaleza em 2008: o esvaziamento do horário eleitoral gratuito no rádio como espaço de interlocução política
- Conclusões
- Bibliografia