capa do livro

Prazeres Digitais

Computadores, Entretenimento e Sociabilidade

Simone Pereira de Sá e Ana Lucia Enne

  • Apresentação
  • O que os fãs de Arquivo X podem nos revelar sobre a comunicação mediada por computador? - Simone Pereira de Sá
  • Net-novela: novo gênero? Experiências dramatúrgicas na Web e algumas possíveis conseqüências - Aline Andrade Pereira
  • O jardim de hipertextos que se bifurcam (ou não): Uma crítica às aproximações entre o hipertexto, o pensamento da diferença e The Tulse Luper suitcase - Erly Vieira Jr
  • Narrativa e autonomia nos jogos de computador: O caso de “Under a Killing Moon” - Afonso de Albuquerque
  • Jogos Eletrônicos e Cinema - Gláucio Aranha
  • Heranças e Deserções: Entretenimento Via Trocas de Arquivos e a Construção Social da Web - João Martins
  • Das Ondas aos Bits: A (Hiper)textualidade dos estúdios virtuais - Leonardo de Marchi
  • Tendências das tecnologias de comunicação: da fala às mídias digitais - Vinícius Andrade Pereira
  • Sobre os autores

Veja também

capa do livro

Encontros e Caminhos dos Estudos do Consumo no Brasil

Lívia Barbosa, Fátima Portilho, Flavia Galindo e Silvia Borges (orgs.)

capa do livro

Corpos, imaginários e afetos nas narrativas do eu

Denise da Costa Oliveira Siqueira (org.)

capa do livro

Ensaio sobre a pergunta

Uma teoria da prática jornalistica

Maria Luiza Franco Busse

capa do livro

Divulgação científica

faces em reflexão

Mario Newman de Queiroz (org)

capa do livro

Inteligência Computacional

Fundamentos e aplicações

Alexandre G. Evsukoff