capa do livro

Fabro Steibel

Fabro Steibel é mestre em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense. Professor de publicidade há três anos, orienta monografias e ministra disciplinas básicas do curso de Comunicação. Dentro da academia, publicou artigos e participou de congressos nacionais e internacionais, como Compós e IAMCR, dentro dos quais, com ajuda do mestrado e das eleições que ocorreram no país deste então, compôs este livro. Além da carreira acadêmica, o autor também é fotógrafo e trabalhou na área de criação publicitária e marketing.

 



Veja também

capa do livro

Políticas periféricas para um design responsável

Beatriz Russo e Lilyan Berlim (orgs.)

capa do livro

Design e Economia Criativa

ensaios para um campo plural

Mirella De Menezes Migliari (org.)

capa do livro

Nostalgias e mídia

No caleidoscópio do tempo

Lucia Santa Cruz e Talitha Ferraz (orgs.)

capa do livro

Repensando o lazer a partir da cultura digital

Rafael Fortes e Juliana de Alencar Viana (orgs.)

capa do livro

E o samba, sambou?

Retrospectiva do carnaval da última década

Ana Erthal, Eduardo Ariel de Souza Teixeira e Eliana de Lemos Formiga (orgs.)

capa do livro

A Comunicação Multissensorial

Compreendendo modos de sentir

Ana Erthal