capa do livro

Karla Ikeda

Formada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Marketing na mesma instituição, Karla Ikeda iniciou sua carreira em agência de publicidade como redatora e, em seguida, migrou para o Marketing, área em que se estabeleceu após atuar como atendimento veículo de comunicação e em assessoria de comunicação em eventos. Nas empresas por onde passou trabalhou com assessoria de imprensa, promoção, redes sociais, comunicação interna e relacionamento com diferentes tipos de público. Após quase três anos trabalhando em assessoria de comunicação musical, percebeu uma oportunidade de mercado a ser explorada e decidiu investigar o tema, construindo esse manual para quem quer construir e manter uma carreira artística sobre bases sólidas de comunicação e marketing.



Veja também

capa do livro

Ontem, Hoje e Sempre

Maria Lúcia Gomes de Matos

capa do livro

O Rio de Janeiro dos imigrantes

Páginas de uma cidade de muitos povos

Camila Escudero

capa do livro

Efeito e Recepção

A interpretação do processo receptivo em duas tradições de investigação sobre os media

Itania Maria Mota Gomes

capa do livro

Comunicação escrita

A busca do texto objetivo

Maria Clara Jorgewich Cohen

capa do livro

Aumenta que isso aí é Rock and Roll

Mídia, Gênero Musical e Identidade

Jeder Janotti Jr

capa do livro

Etnografia e consumo midiático

Novas tendências e desafios metodológicos

Bruno Campanella e Carla Barros (orgs.)