Área do Conhecimento > Comunicação

capa do livro

Profissão: Famoso

Como gerenciar imagens de sucesso

Karla Ikeda

O livro traz o entendimento das formas de gerenciamento de carreira artística e postura profissional para o alcance de uma carreira consolidada e imagem influente, relacionando marcas empresariais ao personal branding.

124 páginas

ISBN 978-85-7650-417-7

1° edição, 2014.

Versão Impressa Versão Eletrônica
Brochura
Formato 14x21 cm
Arquivo formato PDF
Aproximadamente 0,7 Mb
De R$30,00 / Por R$24,00 R$12,00

Veja também

capa do livro

Propriedade Intelectual nos Países de Língua Portuguesa

Temas e Perspectivas

Ana Célia Castro, Cristina de Albuquerque Possas e Manuel Mira Godinho (orgs.)

capa do livro

Economia Criativa

Eduardo Ariel de Souza Teixeira e Sílvia Borges Corrêa (Org.)

capa do livro

Inovação, Redes, Espaço e Desenvolvimento

Maria Cristina Ortigão Sampaio Schiller

capa do livro

Políticas estratégicas de inovação e mudança estrutural - vol. 2

Uma década de evolução dos Arranjos Produtivos Locais

Marcelo G. Pessoa de Matos, Elaine Borin, José E. Cassiolato (Org.)

capa do livro

Ciberpublicidade

Discurso, experiência e consumo na cultura transmidiática

Guilherme Nery Atem, Thaiane Moreira de Oliveira e Sandro Tôrres de Azevedo (orgs.)

capa do livro

Ética e Bioética na formação acadêmica

Problema ou solução?

Diva Lopes da Silveira e Elvino Ferreira (orgs.)