capa do livro

Comida, sexo e administração

Valdec Romero Castelo Branco

Ao longo da história, percebemos que vários acontecimentos foram absorvidos pelas organizações na busca de resultados expressivos, mas não foram sustentáveis o suficiente para manter as mesmas no ápice da pirâmide, não havia raízes profundas nem estratégias adequadas, o sucesso pode ser alcançado por qualquer pessoa ou organização, entretanto, se manter acima da média e desenvolver uma capacidade apta a mudanças constantes devem estar no âmago de qualquer organização.

Quando fui convidado a ler os manuscritos Comida, Sexo e Administração pude observar que toda organização deve construir o “Conhecimento Dentro de Si” e torná-lo acessível aos colaboradores.

Fatores como: desenvolvimento da gestão do conhecimento, inteligência emocional, e desenvolver um espírito criativo, tornaram-se imprescindíveis para a sobrevivência da organização.

Este livro destina-se a líderes atuais e futuros. É útil para executivos, trabalhadores, parceiros, clientes e todos aqueles que direta ou indiretamente interagem em uma organização.

Vejo que o tema em questão é abordado com muita clareza, com riqueza de informações, e destinado a pessoas que buscam dinamizar suas vidas, com novos desafios e que possuam visão e compreensão dos acontecimentos, enxergando como oportunidades, não como desastres, sendo assim eu lhes apresento:

COMIDA, SEXO & ADMINISTRAÇÃO
Sucesso!!!!!!!

Professor Antonio Vanderlei Muniz
Administrador de Empresas, Professor Universitário e Gestor de Planejamento e Negócios

Veja também

capa do livro

Handbook de Estudos em Administração

Conceitos, teorias e ferramentas

Marcelo Guedes, Ana Cláudia Oliveira (orgs.)

capa do livro

Matemática financeira objetiva e prática

André Luiz Carvalhal da Silva

capa do livro

Global: tribos, limites, líderes, redes, ecossistemas

Como entender a globalização do século XXI

Roberto Panzarani

capa do livro

Análise do ambiente corporativo - 2ª edição

Do caos organizado ao planejamento estratégico das organizações

José Gilvomar R. Matos, Rosa Maria B. Matos e Josimar Ribeiro de Almeida

capa do livro

Análise do ambiente corporativo - gestão estratégica de custos

Análises de decisão e estudos de casos

José Gilvomar Rocha Matos, Rosa Maria Barbosa Matos e João Frederico Gonzalez