capa do livro

Mídia e religião

Entre o mundo da fé e o do fiel

Viviane Borelli (org.)

O livro mostra que está emergindo um novo modo de ser religioso midiatizado, uma relação cada vez mais paradoxal: religiosidade individualista, consumista, emocional, espetacularizada, de mistura de rituais e tradições.

Luis Ignacio Sierra Gutiérrez.

 

É apreciável o fato do livro reunir matéria-prima de qualidade que pode alimentar as disciplinas de pesquisa sobre fenômenos midiáticos, uma vez que traz indicações muito estimulantes acerca do trabalho da midiatização das práticas religiosas.

Antonio Fausto Neto

 

Veja também

capa do livro

Esfera Pública, Redes e Jornalismo

Ângela Marques, Caio Túlio Costa, Cláudio Novaes Pinto Coelho et al.

capa do livro

Pesquisa social mediada por computador

Questões, metodologia e técnicas qualitativas

Telma Johnson

capa do livro

Conversando com o Formador

Entrevistas

Maria Lúcia Gomes de Matos

capa do livro

Comunicação e Sociedade

Cultura, Informação e Espaço Público

Lavina Madeira Ribeiro