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EJA Guarani II

O registro de uma história e perspectivas atuais

Armando M. de Barros, Fernanda Muniz dos Santos e Gabriela dos Santos Barbosa

Este é um livro que trata da concepção e produção de materiais paradidáticos bilíngues – que seriam desenvolvidos a partir da realização dos Projetos de Escolarização dos Agentes Indígenas de Saúde (AIS) e Saneamento (AISAN) na modalidade da Educação de Jovens e Adultos – EJA – a partir das necessidades locais, considerando o caráter intercultural e interinstitucional da proposta, que incorporou os seguintes campos do conhecimento: Línguas (guarani e português), História, Geografia, Ciências, Matemática e Educação Artística, com uma estrutura curricular integrada, organizada em eixos temáticos transversais, mediante projetos pedagógicos.

Veja também

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Caminos hacia la educación superior

Los Programas Pathways de la Fundación Ford para pueblos indígenas en México, Perú, Brasil y Chile

Antônio Carlos de Souza Lima e Mariana Paladino (org.)

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Povos Indígenas e Universidade no Brasil

Contextos e perspectivas, 2004-2008

Antonio Carlos de Souza Lima e Maria Macedo Barroso (orgs.)

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Animais na sociedade brasileira

Práticas, relações e interdependências

Carlos José Saldanha Machado (org.)