Área do Conhecimento > Coleção cRio

capa do livro

Experiência Rio Criativo

O desafio de gamificar políticas públicas culturais

Eduardo Carvalho

Este livro foi escrito como parte integrante do trabalho de conclusão apresentado ao Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa (MPGEC), da linha de pesquisa de Design de Experiência e Estratégias de Inovação.

80 páginas

ISBN 978-65-8706-562-5

1° edição, 2023.

Versão Eletrônica
Arquivo formato PDF
Aproximadamente 7,5 Mb
R$0,00

Veja também

capa do livro

Comida de subúrbio

Cultura, memória e comensalidade das yabás da Grande Madureira

Adelaide Cristina Rocha de la Torre Chao

capa do livro

Branding of Creative Cities

Alessandra Baiocchi Antunes Corrêa

capa do livro

De roupas de defunto a artigos de moda

Imbricações entre comunicação, consumo e sociabilidade numa feira de brechós em Madureira

Jorgiana Melo de Aguiar Brennand