capa do livro

Lígia Lana

Lígia Lana é mestre em Comunicação Social pela UFMG, onde atualmente faz o curso de doutorado. Lígia foi professora de cursos de graduação e de pós-graduação em Comunicação Social. Sua nova pesquisa aborda o tema das celebridades. Desde 2003, é integrante do Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade (http://www.fafich.ufmg.br/gris).



Veja também

capa do livro

Audiovisuais contemporâneos

desafios de pesquisa e metodologia

Bruno Campanella, Érica Ribeiro, Joana d’Arc de Nantes (orgs.)

capa do livro

Encontros e Caminhos dos Estudos do Consumo no Brasil

Lívia Barbosa, Fátima Portilho, Flavia Galindo e Silvia Borges (orgs.)

capa do livro

Corpos, imaginários e afetos nas narrativas do eu

Denise da Costa Oliveira Siqueira (org.)

capa do livro

Ensaio sobre a pergunta

Uma teoria da prática jornalistica

Maria Luiza Franco Busse

capa do livro

Divulgação científica

faces em reflexão

Mario Newman de Queiroz (org)