capa do livro

Cristiane Zovin

Cristiane Žovin, mestre em Comunicação (Unip), é especialista em Propaganda & Marketing pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero e graduada em Publicidade & Propaganda pela mesma instituição. Tem diversos cursos de extensão, dentre os quais destacam-se o curso de Cultura realizado na maior e mais antiga universidade do sudeste da Europa, University of Zagreb (UniZg), situada na Croácia, e os cursos de mercado de luxo e neuromarketing.

É também pesquisadora nas áreas de Comunicação, Cultura Midiática e Moda. Há oito anos atua como docente em cursos de graduação e pós-graduação.

Este é seu primeiro livro, mas seus artigos acadêmicos estão publicados em várias instituições na América Latina e na Europa.



Veja também

capa do livro

Nostalgias e mídia

No caleidoscópio do tempo

Lucia Santa Cruz e Talitha Ferraz (orgs.)

capa do livro

Repensando o lazer a partir da cultura digital

Rafael Fortes e Juliana de Alencar Viana (orgs.)

capa do livro

E o samba, sambou?

Retrospectiva do carnaval da última década

Ana Erthal, Eduardo Ariel de Souza Teixeira e Eliana de Lemos Formiga (orgs.)

capa do livro

A Comunicação Multissensorial

Compreendendo modos de sentir

Ana Erthal

capa do livro

TeleVisões

Reflexões para além da TV

Ariane Holzbach e Mayka Castellano (org.)

capa do livro

Ontem, Hoje e Sempre

Maria Lúcia Gomes de Matos