capa do livro

Cristiane Zovin

Cristiane Žovin, mestre em Comunicação (Unip), é especialista em Propaganda & Marketing pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero e graduada em Publicidade & Propaganda pela mesma instituição. Tem diversos cursos de extensão, dentre os quais destacam-se o curso de Cultura realizado na maior e mais antiga universidade do sudeste da Europa, University of Zagreb (UniZg), situada na Croácia, e os cursos de mercado de luxo e neuromarketing.

É também pesquisadora nas áreas de Comunicação, Cultura Midiática e Moda. Há oito anos atua como docente em cursos de graduação e pós-graduação.

Este é seu primeiro livro, mas seus artigos acadêmicos estão publicados em várias instituições na América Latina e na Europa.



Veja também

capa do livro

Audiovisuais contemporâneos

desafios de pesquisa e metodologia

Bruno Campanella, Érica Ribeiro, Joana d’Arc de Nantes (orgs.)

capa do livro

Encontros e Caminhos dos Estudos do Consumo no Brasil

Lívia Barbosa, Fátima Portilho, Flavia Galindo e Silvia Borges (orgs.)

capa do livro

Corpos, imaginários e afetos nas narrativas do eu

Denise da Costa Oliveira Siqueira (org.)

capa do livro

Ensaio sobre a pergunta

Uma teoria da prática jornalistica

Maria Luiza Franco Busse

capa do livro

Divulgação científica

faces em reflexão

Mario Newman de Queiroz (org)