capa do livro

Marcelo Kischinhevsky, Fabio Mario Iorio e João Pedro Dias Vieira (orgs.)

Marcelo Kischinhevsky
Professor-adjunto e pesquisador do Departamento de Jornalismo e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (FCS/UERJ), onde coordena o AudioLab, doutor em Comunicação e Cultura pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECO/UFRJ) e autor de O rádio sem onda – Convergência digital e novos desafios na radiodifusão (Ed. E-Papers). Email: marcelok@uerj.br.

Fabio Mario Iorio

Professor-adjunto da Faculdade de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (FCS/UERJ), onde chefia o Departamento de Jornalismo. É doutor em Literatura Comparada e mestre em Comunicação e Cultura pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECO/UFRJ) e bacharel em Comunicação Social nas habilitações Cinema e Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Email: fabiomarioiorio@globo.com.

João Pedro Dias Vieira
Professor-assistente do Departamento de Jornalismo da Faculdade de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (FCS/UERJ), onde coordena o Programa de Pós-Graduação (lato sensu) em Jornalismo Cultural (JorCult) e o Laboratório de Editoração Eletrônica (LED), é mestre em Ciência da Informação pelo IBICT/CNPq/UFRJ e jornalista diplomado pela Facha. Email: jpdv@uerj.br.




Veja também

capa do livro

Corpos, imaginários e afetos nas narrativas do eu

Denise da Costa Oliveira Siqueira (org.)

capa do livro

Ensaio sobre a pergunta

Uma teoria da prática jornalistica

Maria Luiza Franco Busse

capa do livro

Divulgação científica

faces em reflexão

Mario Newman de Queiroz (org)

capa do livro

Políticas periféricas para um design responsável

Beatriz Russo e Lilyan Berlim (orgs.)

capa do livro

Design e Economia Criativa

ensaios para um campo plural

Mirella De Menezes Migliari (org.)

capa do livro

Nostalgias e mídia

No caleidoscópio do tempo

Lucia Santa Cruz e Talitha Ferraz (orgs.)