capa do livro

Marcelo Kischinhevsky, Fabio Mario Iorio e João Pedro Dias Vieira (orgs.)

Marcelo Kischinhevsky
Professor-adjunto e pesquisador do Departamento de Jornalismo e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (FCS/UERJ), onde coordena o AudioLab, doutor em Comunicação e Cultura pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECO/UFRJ) e autor de O rádio sem onda – Convergência digital e novos desafios na radiodifusão (Ed. E-Papers). Email: marcelok@uerj.br.

Fabio Mario Iorio

Professor-adjunto da Faculdade de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (FCS/UERJ), onde chefia o Departamento de Jornalismo. É doutor em Literatura Comparada e mestre em Comunicação e Cultura pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECO/UFRJ) e bacharel em Comunicação Social nas habilitações Cinema e Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Email: fabiomarioiorio@globo.com.

João Pedro Dias Vieira
Professor-assistente do Departamento de Jornalismo da Faculdade de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (FCS/UERJ), onde coordena o Programa de Pós-Graduação (lato sensu) em Jornalismo Cultural (JorCult) e o Laboratório de Editoração Eletrônica (LED), é mestre em Ciência da Informação pelo IBICT/CNPq/UFRJ e jornalista diplomado pela Facha. Email: jpdv@uerj.br.




Veja também

capa do livro

Ontem, Hoje e Sempre

Maria Lúcia Gomes de Matos

capa do livro

O Rio de Janeiro dos imigrantes

Páginas de uma cidade de muitos povos

Camila Escudero

capa do livro

Efeito e Recepção

A interpretação do processo receptivo em duas tradições de investigação sobre os media

Itania Maria Mota Gomes

capa do livro

Comunicação escrita

A busca do texto objetivo

Maria Clara Jorgewich Cohen

capa do livro

Aumenta que isso aí é Rock and Roll

Mídia, Gênero Musical e Identidade

Jeder Janotti Jr

capa do livro

Etnografia e consumo midiático

Novas tendências e desafios metodológicos

Bruno Campanella e Carla Barros (orgs.)