capa do livro

Conversando com o Formador

Entrevistas

Maria Lúcia Gomes de Matos

  • Introdução
  • Desafios à educação - Claudio de Moura Castro
  • A universidade aos pés da cordilheira - Matko Kolatic
  • Universidade e Mudanças - José Carlos Zanelli
  • New York University - Mike Ludlum
  • Internet, mito ou coisa de doido? - Marilena Braga
  • The Miami Herald - Douglas Clifton
  • Desenvolvendo o intercâmbio escola-empresa - Nélson Janot Marinho
  • Modelo de uma Escola de Jornalismo - Juan e Gonçalez
  • Universidade de Erechim: um campus diferente - Júlio Cezar Brondani
  • The New York Times - James Morgan
  • Excelência em gestão empresarial - Heloísa Leite
  • Quantidade ou qualidade de vida? - Teresa Creusa de Góes Monteiro Negreiros
  • Uma visão de marketing - Elysio Pires
  • Enfrentar desafios - Marinilza Bruno de Carvalho
  • Administração sempre renovada - Nélson Mello e Souza
  • Educação e modernidade - Marisa Éboli
  • Teoria da Administração em crise - Cesar Souza
  • Desenvolvendo empreendedores - Fany Malin Tchaicovsky
  • Perceber as mudanças - Newton de Paiva Ferreira Filho
  • A importância da voz - Denise Cavalcanti
  • Universidade em transformação - Roberto Boclin
  • Compromisso com o novo - Chico Flávio
  • Conversa - Alexandre Garcia
  • Instrumentos para administrar - José Remízio Moreira Garrido
  • Ser genial - César Souza

Veja também

capa do livro

Audiovisuais contemporâneos

desafios de pesquisa e metodologia

Bruno Campanella, Érica Ribeiro, Joana d’Arc de Nantes (orgs.)

capa do livro

Interação academia-indústria

Métodos de avaliação e caso de estudo na área biomédica

Daniela Uziel e Diego Allonso (orgs.)

capa do livro

Educação antirracista

Propostas para o Ensino de História

Larissa Viana, Clara Thais Pereira de Andrade, Luana Ribeiro Penetra e Otávio Campelo (orgs.)

capa do livro

Encontros e Caminhos dos Estudos do Consumo no Brasil

Lívia Barbosa, Fátima Portilho, Flavia Galindo e Silvia Borges (orgs.)

capa do livro

Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior

Vitor Pires dos Santos e Daniel Kamlot (orgs.)