Área do Conhecimento > Marketing

capa do livro

Difusão de Inovações, Estratégia e a Inovação

O Modelo D.E.I. para os Executivos

Francisco Rodrigues Gomes

O objetivo deste trabalho é sugerir um modelo que possa apoiar os gestores e os dirigentes de empresas, a tarefa de discutir e promover de forma estruturada orientações e ações, considerando a difusão das inovações, a questão estratégica e a inovação prop

180 páginas

ISBN 978-85-7650-131-2

1° edição, 2007.

Versão Impressa Versão Eletrônica
Brochura
Formato 14 x 21 cm
Arquivo formato PDF
Aproximadamente 1,9 Mb
De R$ 37,50 / Por R$ 30,00 R$ 15,00

Veja também

capa do livro

Ferramentas de Planejamento

Utilizando o MS Project para gerenciar empreendimentos

Rodolfo Stonner

capa do livro

A Prática da Gestão do Conhecimento em Empresas Públicas - vol. I

O caso da RIOLUZ e o caso da EMAE

Fernando Pereira, Siclinda Omelczuk, José Antonio Cintra e Luiz Eduardo de Abreu

capa do livro

A Prática da Gestão do Conhecimento em Empresas Públicas - vol. II - eletronico

O caso da PETROBRAS

Eduardo José de Jesus Coelho e Milton José de Souza