Área do Conhecimento > Marketing

capa do livro

Difusão de Inovações, Estratégia e a Inovação

O Modelo D.E.I. para os Executivos

Francisco Rodrigues Gomes

O objetivo deste trabalho é sugerir um modelo que possa apoiar os gestores e os dirigentes de empresas, a tarefa de discutir e promover de forma estruturada orientações e ações, considerando a difusão das inovações, a questão estratégica e a inovação prop

180 páginas

ISBN 978-85-7650-131-2

1° edição, 2007.

Versão Impressa Versão Eletrônica
Brochura
Formato 14 x 21 cm
Arquivo formato PDF
Aproximadamente 1,9 Mb
De R$ 37,50 / Por R$ 30,00 R$ 15,00

Veja também

capa do livro

Estratégias de informação e modelos organizacionais

O espaço da administração e da comunicação na ciência da informação

Regina Celia Montenegro de Lima

capa do livro

Ferramentas de Planejamento

Utilizando o MS Project para gerenciar empreendimentos

Rodolfo Stonner

capa do livro

Estratégias para o Desenvolvimento

Um enfoque sobre Arranjos Produtivos Locais do Norte, Nordeste e Centro-Oeste Brasileiros

Helena M. M. Lastres e José E. Cassiolato (orgs.)

capa do livro

A Prática da Gestão do Conhecimento em Empresas Públicas - vol. I

O caso da RIOLUZ e o caso da EMAE

Fernando Pereira, Siclinda Omelczuk, José Antonio Cintra e Luiz Eduardo de Abreu