Área do Conhecimento > Coleção Abrindo Trilhas

capa do livro

Caminos hacia la educación superior

Los Programas Pathways de la Fundación Ford para pueblos indígenas en México, Perú, Brasil y Chile

Antônio Carlos de Souza Lima e Mariana Paladino (org.)

Esta compilação reúne textos dos responsáveis pela implementação de projetos de educação indígena desenvolvidos no México, Brasil, Chile e Perú financiados pela PHEI/FF.

260 páginas

ISBN 978-85-7650-355-2

1° edição, 2012.

Versão Impressa Versão Eletrônica
Brochura
Formato 15,5x23 cm
Arquivo formato PDF
Aproximadamente 1 Mb
De R$ 53,75 / Por R$ 43,00 R$ 0,00

Veja também

capa do livro

Ara reko: Memória e Temporalidade Guarani

Aldeias Itaxi, Araponga, Sapukai, Rio Pequeno

Armando Martins Barros e Renata Pinheiro Castro

capa do livro

Povos Indígenas e Universidade no Brasil

Contextos e perspectivas, 2004-2008

Antonio Carlos de Souza Lima e Maria Macedo Barroso (orgs.)

capa do livro

EJA Guarani II

O registro de uma história e perspectivas atuais

Armando M. de Barros, Fernanda Muniz dos Santos e Gabriela dos Santos Barbosa

capa do livro

Animais na sociedade brasileira

Práticas, relações e interdependências

Carlos José Saldanha Machado (org.)

capa do livro

Fronteiras étnicas, fronteiras de Estado e imaginação da nação

Um estudo sobre a cooperação internacional norueguesa junto aos povos indígenas.

Maria Barroso Hoffmann

capa do livro

O papel social do antropólogo

Aplicação do fazer antropológico e do conhecimento disciplinar nos debates públicos...

Eliane Cantarino O’Dwyer