capa do livro

Sem escola, sem documento

Elizabeth Tunes (org.)

  • PREFÁCIO
  • É NECESSÁRIA A CRÍTICA RADICAL À ESCOLA?
    Elizabeth Tunes
  • O SILÊNCIO OU A PROFANAÇÃO DO OUTRO
    Elizabeth Tunes e Lilia Pinto Pedroza (In memoriam)
  • A ESCOLA EM SUA DIMENSÃO REPRODUTIVA: POSSIBILIDADES E LIMITES DE INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO
    Luciana de Oliveira Campolina e Albertina Mitjáns Martínez
  • A CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA NO TRABALHO DO PROFESSOR: ESTUDO PRELIMINAR
    Elzamir Gonzaga Silva (In memoriam)
  • A ESCOLARIZAÇÃO DA ATIVIDADE MUSICAL
    Patrícia Lima Martins Pederiva
  • A ESCOLARIZAÇÃO DA BRINCADEIRA DE FAZ DE CONTA
    Zoia Prestes
  • A DEFICIÊNCIA COMO MERCADORIA
    Ingrid Lilian Fuhr Raad e Penélope Ximenes
  • O ENSINAR E O APRENDER PARA AS QUEBRADEIRAS DE COCO-BABAÇU COMO UM PATRIMÔNIO RELACIONAL
    Elisângela Moreira Peraci e Yara Santos de Oliveira Alves de Assis
  • A ENXADA, O FOGUETE E A ESCOLA
    Carla Francini Hidalgo Terci Ferreira Nascimento

Veja também

capa do livro

De rodas, varejeiras e outros jeitos de aprender e ensinar

Elizabeth Tunes, Zoia Prestes e Roberto Bartholo (orgs.)