Etnografia e consumo midiático
Novas tendências e desafios metodológicos
Bruno Campanella e Carla Barros (orgs.)
Introdução
Bruno Campanella e Carla Barros
Capítulo 1
Estratégias para etnografia da internet em estudos de mídia
Christine Hine
Capítulo 2
Etnografia e digitalização
Jair de Souza Ramos
Capítulo 3
A globalização como desafio para o trabalho de campo e a produção etnográfica
Sandra Rúbia da Silva
Capítulo 4
Novas tendências e desafios metodológicos nos estudos de consumo midiático
Laura Graziela Gomes
Capítulo 5
Remix(ando) métodos qualitativos para os contextos das mídias digitais e sociais
Annette N. Markham
Capítulo 6
Métodos mistos: combinando etnografia e análise de redes sociais em estudos de mídia social
Raquel Recuero
Capítulo 7
Carne e alma: ensaio sobre feminilidade, capital simbólico e melodrama
Veneza V. Mayora Ronsini
Capítulo 8
Jovens brasileiros e convergência midiática: espiando o cenário nacional
Nilda Jacks e Daniela Schmitz
Capítulo 9
Términos de relacionamentos e Facebook: desafios da pesquisa etnográfica em sites de redes sociais
Beatriz Polivanov e Deborah Santos
Os autores