capa do livro

Etnografia e consumo midiático

Novas tendências e desafios metodológicos

Bruno Campanella e Carla Barros (orgs.)

Introdução
Bruno Campanella e Carla Barros

Capítulo 1
Estratégias para etnografia da internet em estudos de mídia

Christine Hine

Capítulo 2
Etnografia e digitalização

Jair de Souza Ramos

Capítulo 3
A globalização como desafio para o trabalho de campo e a produção etnográfica

Sandra Rúbia da Silva

Capítulo 4
Novas tendências e desafios metodológicos nos estudos de consumo midiático

Laura Graziela Gomes

Capítulo 5
Remix(ando) métodos qualitativos para os contextos das mídias digitais e sociais

Annette N. Markham

Capítulo 6
Métodos mistos: combinando etnografia e análise de redes sociais em estudos de mídia social

Raquel Recuero

Capítulo 7
Carne e alma: ensaio sobre feminilidade, capital simbólico e melodrama

Veneza V. Mayora Ronsini

Capítulo 8
Jovens brasileiros e convergência midiática: espiando o cenário nacional

Nilda Jacks e Daniela Schmitz

Capítulo 9
Términos de relacionamentos e Facebook: desafios da pesquisa etnográfica em sites de redes sociais

Beatriz Polivanov e Deborah Santos

Os autores

Veja também

capa do livro

Museu, Memória e Esquecimento

Um projeto da modernidade

Marcos José Pinheiro

capa do livro

A Tecnologia e seus Possíveis

É Possivel pensá-los?

Fernando Fragozo

capa do livro

A quadrilha, da partitura aos espaços festivos

Música, dança e sociabilidade no Rio de Janeiro oitocentista

Rosa Maria Zamith