capa do livro

Karla Ikeda

Formada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Marketing na mesma instituição, Karla Ikeda iniciou sua carreira em agência de publicidade como redatora e, em seguida, migrou para o Marketing, área em que se estabeleceu após atuar como atendimento veículo de comunicação e em assessoria de comunicação em eventos. Nas empresas por onde passou trabalhou com assessoria de imprensa, promoção, redes sociais, comunicação interna e relacionamento com diferentes tipos de público. Após quase três anos trabalhando em assessoria de comunicação musical, percebeu uma oportunidade de mercado a ser explorada e decidiu investigar o tema, construindo esse manual para quem quer construir e manter uma carreira artística sobre bases sólidas de comunicação e marketing.



Veja também

capa do livro

Nostalgias e mídia

No caleidoscópio do tempo

Lucia Santa Cruz e Talitha Ferraz (orgs.)

capa do livro

Repensando o lazer a partir da cultura digital

Rafael Fortes e Juliana de Alencar Viana (orgs.)

capa do livro

E o samba, sambou?

Retrospectiva do carnaval da última década

Ana Erthal, Eduardo Ariel de Souza Teixeira e Eliana de Lemos Formiga (orgs.)

capa do livro

A Comunicação Multissensorial

Compreendendo modos de sentir

Ana Erthal

capa do livro

TeleVisões

Reflexões para além da TV

Ariane Holzbach e Mayka Castellano (org.)

capa do livro

Ontem, Hoje e Sempre

Maria Lúcia Gomes de Matos